Prefeitura de Pontal do Araguaia realiza grande festa para o Dia das Crianças

No último dia 13 de outubro, a Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, em parceria com diversas secretarias e instituições, realizou uma grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que reuniu centenas de famílias, foi marcado por momentos de muita alegria, diversão e integração da comunidade.

Com uma programação recheada de atrações, as crianças puderam se divertir em brinquedos infláveis, pula-pula, e com diversas brincadeiras ao ar livre. O famoso Trem da Alegria também fez a festa da garotada, levando sorrisos e animação por todo o parque.

Além das brincadeiras, foram distribuídos lanches e guloseimas, garantindo que todos aproveitassem a tarde de celebração. A participação da comunidade foi massiva, consolidando o evento como um dos mais aguardados do calendário anual de Pontal do Araguaia.

A prefeita destacou a importância de promover momentos como esse para as crianças. “Nosso objetivo é proporcionar alegria, integração e um ambiente saudável para nossas crianças. Ver a felicidade no rosto de cada uma delas é a maior recompensa que podemos ter”, afirmou.

O evento foi um verdadeiro sucesso e reforça o compromisso da Prefeitura em promover atividades de lazer e cultura para todos os munícipes, especialmente para os mais jovens.