Dia do Servidor Público: Prefeitura de Pontal do Araguaia comunica ponto facultativo em 28 de outubro

A Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia informa à população que, em virtude do Dia do Servidor Público, não haverá expediente nas repartições públicas na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro. As atividades serão retomadas normalmente na terça-feira, 29 de outubro.

A data, comemorada em todo o Brasil, é uma oportunidade de reconhecer e valorizar o empenho e dedicação dos servidores públicos que, com compromisso e responsabilidade, trabalham para oferecer serviços de qualidade à comunidade de Pontal do Araguaia. O ponto facultativo foi decretado como forma de homenagear os servidores, proporcionando-lhes um dia de descanso e celebração.

A Prefeitura aproveita para agradecer a todos os servidores pelo trabalho desempenhado e pelo papel essencial que cumprem no desenvolvimento do município.