Fazedores de Cultura de Pontal do Araguaia, sua presença é fundamental!

Chamada para Audiência Pública: Lei Paulo Gustavo e Política Nacional Aldir Blanc em Pontal do Araguaia

Participe!

O Conselho Municipal de Política Cultural de Pontal do Araguaia convida todos os fazedores de cultura do município para uma importante Audiência Pública a ser realizada no dia 3 de maio de 2024, às 8h, na sala de reunião da sede da Prefeitura Municipal.

O que vamos discutir?

• A Lei 195/2022, também conhecida como Lei Paulo Gustavo, que destina recursos para o setor cultural em todo o Brasil para ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
  • A Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), que visa garantir o apoio financeiro a estados, municípios e entidades sem fins lucrativos para a realização de atividades culturais.

Sua participação é essencial!

A Audiência Pública é uma oportunidade para que os fazedores de cultura de Pontal do Araguaia:

• Se informem sobre os recursos disponíveis através da Lei Paulo Gustavo e da PNAB;
  • Tirem suas dúvidas sobre como acessar esses recursos;
  • Contribuam com ideias e sugestões para a aplicação dos recursos no município;
  • Participem da construção de políticas públicas de cultura mais justas e democráticas.

Contamos com a sua presença!

Local: Sala de reunião da sede da Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia Data: 3 de maio de 2024 Horário: 8h

Lembre-se: sua participação é fundamental para o futuro da cultura em Pontal do Araguaia!

Juntos, podemos construir uma cultura mais forte e vibrante para o nosso município!